Pular para o conteúdo

Como funciona o servidor publico

Servidor e Funções de Banco de dados no SQL Server todas as versões do SQL Server usam a segurança baseada em funções, o que permite que você atribua permissões para um papel, ou grupo de usuários, em estante publica vez de portal do servidor mg usuários individuais. Servidor fixo e fixo funções de banco de dados tem um conjunto fixo de permissões atribuídas a eles.

Funções De Servidor Fixas Funções de servidor fixas tem um conjunto fixo de permissões e server-wide scope. Eles são destinados para uso na administração de SQL Server e as permissões atribuídas a eles não pode ser alterado. Inícios de sessão podem ser atribuídas funções de servidor fixas, sem ter uma conta de usuário em um banco de dados.

direitos do servidor

Função de servidor fixa sysadmin engloba todas as outras funções e tem alcance ilimitado. Não adicionar objetos a esta portal do servidor mg função a menos que eles são altamente confiáveis. membros da função sysadmin tem irrevogável privilégios administrativos em estante publica todos os bancos de dados de servidor e recursos.

Como funciona

Seja seletivo quando você adiciona usuários a funções de servidor fixas. Por exemplo, o bulkadmin função permite que os usuários para inserir o conteúdo de qualquer arquivo local em uma tabela, estante publica o que poderia comprometer a integridade dos dados. Consulte SQL Server Books Online para obter a lista completa de funções de servidor fixas e permissões.

Fixo funções de banco de dados tem um conjunto pré-definido de permissões que são projetados para permitir portal do servidor mg que você facilmente gerenciar grupos de permissões. Os membros da função db_owner podem executar toda a configuração e as atividades de estante publica manutenção no banco de dados.

Para obter mais informações sobre o SQL Server funções predefinidas, consulte os seguintes recursos. Servidor de Nível de Funções e Permissões das Funções de Servidor Fixas no SQL Server Books Online Descreve funções de servidor fixas e as permissões associadas a eles no SQL Server.

O servidor

Banco de dados-Nível de Funções e portal do servidor mg Permissões Fixas, Funções de Banco de dados no SQL Server Books Online Descreve fixo funções de banco de dados e as permissões associadas a eles funções de banco de dados e Utilizadores inícios de estante publica sessão devem ser mapeados para o banco de dados de contas de utilizador para trabalhar com objetos de banco de dados.

Usuários do banco de dados, em seguida, podem ser adicionados para funções de banco de dados, herdando quaisquer conjuntos de permissões associadas a essas funções. Todas as permissões podem ser concedidas. Você também deve considerar a função portal do servidor mg pública, a conta de utilizador dbo, e a conta de convidado ao projeto de segurança para a sua aplicação.

A Função pública a função pública está contida em cada banco de dados, que inclui bancos de dados do estante publica sistema. Ele não portal do servidor mg pode ser descartada e você não pode adicionar ou remover usuários. Permissões concedidas para a função pública são herdadas por todas as outras funções e os usuários, porque eles pertencem à função pública por padrão. Subvenção pública somente as permissões que você deseja que todos os usuários tenham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *